AULA GRÁTIS

Como Fazer um VESTIDO REVERSÍVEL ou DUPLA FACE Passo a Passo

Clique Aqui para Receber o Molde por Email »
50% Complete

Quase lá: Por favor coloque um e-mail válido e clique no botão abaixo para receber seu molde.

Nós respeitamos a sua privacidade e seu e-mail está 100% seguro.

 

Um vestido reversível ou dupla face, é vida!!!

Pensa na versatilidade de ter um vestido desses em uma viagem. Você pode ainda usar com um cinto e tem mais uma forma de apresentar essa peça.

Eu simplesmente amos peças como essa…

Ainda dá para brincar com o tecido, escolher cores que se complementem, cada lado com uma estampa diferente e até com as cores…

Tenho vontade de costurar um de cada cor! hahaha

Mas o melhor, o melhor meeeesmo, são os acabamentos. Todos embutidos e lindos de viver. Uma aula que indico para iniciantes, é fácil de fazer e tem um resultado bem profissional.

Essa aula é gratuita, com dicas ótimas e editada de uma forma simples e fácil de seguir o passo a passo. Mas para receber o molde exclusivo você precisa informar para qual email devemos enviar para você.

arrow
Clique Aqui para Receber o Molde por Email »
50% Complete

Quase lá: Por favor coloque um e-mail válido e clique no botão abaixo para receber seu molde.

Nós respeitamos a sua privacidade e seu e-mail está 100% seguro.

Sua Professora:

Diana Demarchi

Olá, meu nome é Diana Demarchi e eu sou apaixonada por costura.

Todos os dias eu lido com dezenas de pessoas com o mesmo propósito, aprender a costurar. Elas me procuram em busca de um norte, de uma linha para seguir, de uma organização e um método.

Eu, que sempre acreditei que a melhor forma de aprender a nadar era sendo jogado na piscina, descobri com a experiência, que se você tiver uma boa base de técnicas e treinos, se estiver cercado de bons equipamentos e exercícios, quando entrar enfim na piscina, vai estar mais seguro e terá melhores resultados.

Então desenvolvi uma formação completa de corte e costura que vai do zero ao avançado, chamado Costureira de Mão Cheia. E de uma forma organizada, sequencial e eficiente, te convido a entrar nessa comigo.

Você vai sair “nadando”, e eu vou te dar tudo que é necessário para que você não se afogue no processo.