MICHELE RAMOS
A Michele, de Itararé/SP, mudou sua vida, hoje ela costura as próprias roupas e as roupas da sua família.
E mais... muitas pessoas começaram ver suas fotos no Instagram e começaram a pedir para ela fazer também.
Ela começou a costurar para fora e desde então tem sido inacreditável e muito recompensador, pois além de trazer uma renda para sua família, traz bem estar para ela durante todos os dias.
RACHEL
A Rachel, de São Paulo/SP, já tinha desistido de sonhar após sua separação, mas aprendeu com o curso que jamais deveria desistir!
Comprou uma máquina, mesmo sem saber por onde começar, mas o curso veio exatamente no momento certo para lhe direcionar.
Hoje para ela é possível ser uma costureira de mão cheia, sustentar sua família e cuidar da sua filha enquanto trabalha no conforto de casa.
ROSELAINE
A Roselaine, de Jundiaí/SP, considera que o curso Costureira de Mão Cheia foi uma realização de um sonho de infância. Para ela, a costura é uma terapia.
Hoje ela costura as fantasias das crianças na escola que trabalha e isso é muito gratificante.
Faltam 3 anos para ela se aposentar na escola e decidiu que vai seguir na carreira de costureira após sua aposentadoria.
LISLEY CASTRO
A Lisley, de Santa Maria/RS, conseguiu em apenas um mês fazer sozinha um vestido de festas longo e está totalmente feliz e realizada pessoalmente.
DANDARA
A Dandara, de Joinvile/SC, é estudante de administração de empresas, e resolveu apostar também no sonho de ser costureira.
DANIELLE GANDOLFA
A Danielle era concursada, mas largou tudo para cuidar da família. Com muito esforço ela conseguiu se tornar uma aluna Costureira de Mão Cheia e mesmo sem nenhum conhecimento em costura, hoje ela faz as roupas da própria filha.
SONIA MARIA MADALENA
A Sonia, de Ponte Nova/MG, saiu de uma depressão, parou de tomar remédio, fez novas amizaes e ainda está ganhando dinheiro com o curso Costureira de Mão Cheia.
TATI
A Tati, de Guarulhos/SP, começou com costura criativa e vestidos infantis, mas sentiu a necessidade de costurar peças de roupas para ela e decidiu também trabalhar vendendo peças futuramente porque achou muito prático e fácil de aprender com a Diana.
VALÉRIA
A Valéria, de Mirassol/SP, encontrou no curso uma oportunidade de criar o seu próprio negócio, pois além da Diana ensinar a costurar de forma simples e prática, ela também ensina sobre empreendedorismo.
ANA BARBOSA
A Ana, de Itaborai/RJ, já era costureira há muito anos e já havia feito vários cursos, mas não se sentia satisfeita com seu desempenho até o dia que conheceu o curso da Diana e tudo mudou em sua vida.
JORLÂNIA
A Jorlânia, de Fortaleza/CE, já fazia alguns consertos, mas sentia a necessidade de ter mais qualificação e conhecimento para atender melhor suas clientes. Sendo o curso on-line e com acesso vitalício ela conseguiu estudar e continuar atendendo cada vez melhor sua clientela sem perder tempo.
JUSSARA CRISTINA
A Jussara, de Toritama/PE, trabalha com costura há mais de 26 anos, mas nunca havia cortado e modelado, pois apesar da vontade não tinha coragem porque achava que não era capaz. Hoje o método da Diana não está apenas enchendo suas mãos, mas também está enchendo a sua mente de novas possibilidades.
LUCIANA DUTRA
A Luciana, de São Leopoldo/RS, já costurava há alguns anos, mas agora suas peças tem melhores acabamentos e mais capricho, além de ter sido encorajada a pegar novas encomendas de modelagem mesmo com medo e ainda está conseguindo organizar melhor o seu tempo entre famíla e trabalho. Tudo isso com o Programa de Formação CMC da Diana.
MARIA FEITOSA
A Maria já costurava há mais de 7 anos, mas nunca havia feito um curso profissionalizante como esse. Hoje seu trabalho tem muito mais qualidade e enche os olhos da sua família e dos seus clientes. Ela e as meninas que trabalham com ela no seu ateliê dizem que este curso foi transformador.
MARLENE CRUZ
A Marlene, de Altamira/PA, é costureira há 8 anos, mas seu maior medo era fazer modelagem. O curso a ajudou a ganhar confiança e ter mais segurança na criação das suas peças, além de aprender a fazer acabamentos perfeitos. Hoje ela se sente "engrandecida" e muito feliz por isso.
© Copyright Escola de Costurar. Todos os direitos reservados.